Site de acompanhantes fecha parceria publicitária com Brasileirão e afirma que quer ‘respeitos aos profissionais do sexo’
O site de acompanhantes Fatal Model fechou acordo com a Sport Promotion e apareceu em placas de publicidade do Campeonato Brasileiro neste último fim de semana. No jogo entre Flamengo x Coritiba, pela 17ª rodada do Brasileirão, o nome da marca estava atrás de um dos gols.
Apesar de ser uma novidade na Série A brasileira, a startup de acompanhantes já teve outras aparições no futebol nacional. O investimento no esporte começou ainda nesta temporada, com patrocínios pontuais para os clubes Globo-RN, Altos-PI e Portuguesa-RJ em partidas contra Internacional, Flamengo e Corinthians, respectivamente, pela Copa do Brasil.
Além disso, após esses patrocínios esporádicos, a empresa apareceu na Série C do Campeonato Brasileiro de forma regular, e também fechou com as equipes: Camboriú, Hercílio Luz e Marcílio Dias. Agora, chega na elite do futebol brasileiro buscando alcançar ainda mais visibilidade nacional.
No entanto, a empresa afirma que um dos seus desejos é reforçar o futebol das séries mais baixas, que possuem menos investimentos. Mas também busca conscientizar o público sobre respeito aos profissionais do sexo.
A Fatal Model é uma empresa fundada em 2016, com sede no Rio Grande do Sul. Só em 2020, a empresa acumulou mais de 100 milhões de usuários e 275 milhões de acessos. Ao todo, são mais de 25 mil profissionais cadastrados, entre mulheres, homens e trans.