Sobe para três o número de vítimas graves em casa de shows no Altiplano

Oito vítimas do desabamento do teto da casa de shows Up Garden, no Altiplano Cabo Branco, ocorrido no final da noite de ontem (28) continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sendo três em estado grave, segundo boletim divulgado às 11h desta segunda-feira (29).

Segundo o boletim, deram entrada no Trauma 46 vítimas de pancada vindas do Altiplano, sendo 23 homens e 23 mulheres. Desses, 38 pessoas já receberam alta hospitalar.

No boletim anterior, apenas duas vítimas estavam internadas em estado grave, uma mulher de 42 anos e uma jovem de 20 anos. Agora outro paciente R.P. DA S., de 31, que estava com quadro clínico estável, piorou e seu quadro clínico agora é considerado grave.

Durante o desabamento na noite de ontem, estava sendo realizada uma série de apresentações musicais, a “Vibe do Sagaiz”, que havia começado no fim da tarde.

Segundo boletim do Trauma, continuam internados na unidade:

02h36│E.S.B., 40 anos, pancada, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

01h17│J.R. DE A., 25 anos, vítima de pancada, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

00h49│A.N.S. DE A., 35 anos, pancada, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

00h40│G.S. DE L., 20 anos, vítima de pancada, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

00h35│R.P. DA S., 31 anos, pancada, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.

00h32│I.T.L., 42 anos, pancada, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Quadro clínico grave.

00h23│D. DA S.M., 20 anos, vítima de pancada, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

00h14│J.M. DE A.F., 28 anos, vítima de corte, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo