Sogro estupra e mantém nora em cárcere privado com ‘consentimento’ da sogra

Uma mulher de 22 anos foi resgatada em Niterói (RJ) depois de ser mantida por seis dias em cárcere privado na casa dos sogros.

A vítima teria conseguido ajuda após alertar um amigo, que enviou a mensagem sobre o cativeiro para a família da moça, que detalhou ter sofrido abusos sexuais do sogro com conhecimento da mãe de seu namorado.

O caso foi registrado neste domingo (27). A Polícia Militar relatou que agentes do 12º BPM realizavam um patrulhamento quando foram abordados por uma mulher denunciando que a filha estaria em cárcere privado e sofrendo abusos sexuais em um apartamento no bairro Várzea das Moças.

Ela ainda identificou os sogros da vítima como suspeitos. A jovem foi resgatada e o casal foi preso pelos agentes, que foram ao endereço indicado pela mãe.

Um segundo homem, que estava na casa no momento da chegada da PM, também foi detido. A corporação não esclareceu se ele teria alguma ligação com os abusos.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que, para além dos estupros, a mulher resgatada também estava coberta por grandes hematomas nas pernas e braços.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo