Temistocles Filho afirma que não acumula cargos na Prefeitura de Conde: ‘A prefeita quer induzir o TCE ao erro’
O ex-vice-prefeito de Conde, Temistocles Filho, se pronunciou sobre o processo impetrado pela Prefeitura de Conde, que tramita no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), de que ele estaria acumulando cargos de maneira irregular, e que esse seria o motivo de sua saída do cargo.
“De acordo com as informações que colhi no TCE, existe uma carta de citação que foi enviada a minha casa na cidade de Conde onde assina uma pessoa que não se identificou, então é falsificação de documento, não é assinatura minha nem de ninguém que mora na minha casa, ou seja, nunca houve qualquer tipo de tentativa de notificação pessoal e muito menos recusa de minha parte em receber qualquer notificação da Prefeitura de Conde, principalmente devido à imensa responsabilidade que tenho como estilo de vida seja no campo pessoal, profissional ou político”.
De acordo com Temistocles, a prefeita Márcia Lucena (PSB) deu entrada no processo com falsas alegações e agiu de má fé em documento público.
“Ela induz o TCE ao erro. As alegações apresentadas pela gestora municipal estão recheadas de falsas afirmações apoiadas em documentos elaborados de flagrante má-fé, tudo com o objetivo de tentar me prejudicar. É lamentável a nítida indução ao erro, usando documentos carentes de respaldo”.
Em relação a sua saída da prefeitura, Temistocles reafirmou que renunciou por conta das perseguições, agressões e xingamentos nas redes sociais feitas a ele e sua família.