Tricampeão mundial de jiu-jítsu é preso por série de estupros e roubos
Erbeth Santos, tricampeão mundial de jiu-jítsu, foi preso em flagrante por praticar uma série de estupros e roubos em várias cidades do Mato Grosso do Sul.
A detenção aconteceu nesta quinta-feira, 24, na cidade de Boituva, no interior de São Paulo. A PM confirmou que André Pessoa, outro lutador, também foi preso por participar dos crimes.
A Polícia Militar Rodoviária de São Paulo fez a detenção após receber informações do Batalhão de Choque de Mato Grosso do Sul, de que a dupla poderia estar na cidade paulista.
Ambos já estavam sendo procurados pelas autoridades do centro-oeste há pelo menos dois meses e vão ajudar nas investigações. Ambos foram encaminhados para Três Lagoas (MS).
A PM confirmou que ambos já assumiram os crimes, que apontada pela investigação, quatro mulheres foram violentadas pelos lutadores. O Batalhão de Choque ainda trabalha com a possibilidade do número de vítimas ser maior.
Os crimes teriam sido cometidos utilizando muita violência, amarrando as vítimas, ameaças, agressões físicas e psicológicas. No momento da prisão, ainda foram localizados 26 celulares, facas e armas de fogo.