UM TESOURO PERDIDO: Apartamento de Aguinaldo Ribeiro sofre assalto milionário e parlamentar abafa o caso

O deputado Aguinaldo Ribeiro tem tido um final de ano nada feliz. Um assalto cometido em seu apartamento na capital paraibana em 2 de novembro (mas só noticiado agora) deixou o parlamentar saudoso de mais de R$1 milhão de reais.

O alto valor é referente a uma coleção de relógios, 23 peças de luxo, entre outros bens que foram roubados do apartamento de 380mt quadrados no bairro Altiplano, na capital do estado.

Aguinaldo estava em Brasília quando foi comunicado por funcionários que o apartamento havia sido invadido. Por fotos, o deputado federal identificou a mala preta onde estavam seus relógios já violada.

Relógios de luxo não se encontram em qualquer bacia na esquina da capital, assim sendo, já existe investigação em curso sobre o paradeiro do tesouro de Aguinaldo. Mas quando algo muito específico é levado, a publicidade em torno do caso torna encontrar esse item mais fácil. Aguinaldo parece pensar diferente pois escolheu abafar a situação, que acabou vazando após trabalho criterioso do jornalista Clilson Júnior.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar