UM TOUR EM PARIS: Auxiliares da gestão de Berg Lima curtem Paris em grande estilo

Escândalo na cidade luz.

A cidade paraibana de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, teve como inspiração a cidade francesa de Bayeux, que durante a Segunda Guerra Mundial foi a primeira cidade a ser libertada do exército alemão, em 06 junho de 1944.

Ao que parece, figuras públicas da Bayeux paraibana resolveram curtir um pouco mais das referências francesas. Mais precisamente em Paris. A imagem acima mostra o procurador do município de Bayeux, Israel Romero, que acumula a função com o Procon da cidade; Manolys Silans, Controlador Geral; e Jeovania Queiroz, adjunta do Instituto de Previdência, respectivamente acompanhados.

As “férias” na cidade luz tem rendido polêmica dentro da cidade administrada por Berg Lima. Alguns dizem que os assessores do prefeito tem que explicar quem está custeando o passeio e tem quem diga que a exposição do divertimento é comprovação de que consciência limpa, afinal, quem não deve não teme.

Resta um questionamento. A data histórica da libertação de Bayeux (francesa) é comemorada até hoje, mas quando a população de Bayeux (paraibana) poderá se libertar dos escândalos envolvendo seus representantes?

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar