POR UNANIMIDADE: Prefeito de Nova Olinda tem contas aprovadas pelo TCE-PB
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) aprovou por unanimidade as contas relativas ao ano de 2018, da Prefeitura de Nova Olinda, em sessão ordinária nesta quarta-feira (21), sob a presidência do conselheiro Nominando Diniz. O prefeito, Diogo Richelle, comemorou a aprovação, e aproveitou para agradecer especialmente à sua equipe de gestão.
Regulares ainda foram julgadas as contas anuais das prefeituras de Alagoa Grande, São José da Lagoa Tapada, Barra de Santana e Lagoa Seca de 2018.
Sob a presidência do conselheiro vice-presidente Nominando Diniz Filho, em razão da ausência do presidente Arnóbio Alves Viana – que se encontra em viagem institucional, o TCE realizou sua 2233ª sessão ordinária no Plenário Ministro João Agripino Filho com a participação dos demais membros do colegiado.
Pela ordem, estiveram presentes os conselheiros Antônio Nominando Diniz, Arthur Cunha Lima, Fernando Rodrigues Catão e André Carlo Torres Pontes. Também os conselheiros substitutos Renato Sergio Santiago Melo (no exercício da titularidade em substituição ao conselheiro Marcos Antônio Costa), Oscar Mamede Santiago, Antônio Cláudio Silva Santos e Antônio Gomes Vieira Filho. O Ministério Público esteve representado pelo procurador-geral Luciano Andrade Farias.
Com informações do TCE-PB