VALENTIA X DEMOCRACIA: Clima esquenta em debate no sertão e prefeito de Sousa se irrita com pergunta sobre ‘violência contra mulher’
O debate entre os candidatos a prefeitura de Sousa nessa quinta (23) quase terminou em pancadaria. O que era para ser um marco da democracia e um espaço para o compartilhamento de ideias e projetos para a cidade sorriso, virou um exemplo de como alguns candidatos querem conduzir o pleito.
O candidato Pepeu (PSL) questionou o candidato e prefeito Fábio Tyrone sobre denúncias de violência contra a mulher contra sua ex esposa e sua ex namorada, Myriam Gadelha, candidata a vice prefeita na chapa de Leo Gadelha.
Pepeu frisou que não se trata de uma questão pessoal, mas questionou Tyrone sobre suas “políticas públicas para mulheres” tendo em vista o histórico de violência doméstica do candidato.
Segundo informações de testemunhas que acompanhavam o debate, Tyrone aguardou o intervalo para reagir e ameaçou Pepeu com “uma surra”. Os seguranças da TV Diário do Sertão tiveram que conter o prefeito para que a situação não chegasse às vias de fato.