Vereador Raphael José participa da abertura oficial da XX Marcha dos Legislativos em Brasília e recebe título de superintendente da UVB

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Rio Tinto, Raphael José participou, na última terça-feira (24), da abertura oficial da XX Marcha dos Legislativos Municipais, em Brasília, onde recebeu o título de superintendente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), a nível nacional.

O evento aconteceu no opera hall com a participação de vereadores e vereadoras de todos os estados da Federação Brasileira e foi comandado pelo o Presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, Gilson Conzatti.

O evento que tem como objetivo instruir os vereadores de todo o Brasil através de oratória, através de modelos de requerimentos e projetos de outras cidades e debates sobre assuntos no âmbito social.

Segundo Raphael José, a Paraíba teve representantes de cinco cidades, Cabedelo, Bananeiras, Mari, Rio Tinto e Igaracy. Todos os vereadores da Câmara de Rio Tinto foram convidados para participar, pelo presidente da Casa, mas, apenas 5 puderam estar presentes no evento, foram eles o presidente da Casa Raphael José, a vereadora Cacique Cau, Cacique Sandro, Luan Potiguara e Boquinha.

Raphael José aproveitou a ocasião e visitou o gabinete do deputado federal Wellington Roberto, que é seu aliado político e conseguiu um tomógrafo para o município, que deverá ser anunciado na próxima semana.

O vereador que recebeu o título de superintendente da UVB Nacional, discursou durante o evento onde agradeceu pelo recebimento do título e enfatizou a união dos vereadores, como objetivo principal da UVB.

“Eu quero agradecer ao irmão, Gilson por ter nomeado meus colegas vereadores de outros estados do Nordeste e eu para o cargo de superintendente. Acredito que o objetivo é unir os vereadores. A união é o objetivo nosso em primeiro lugar. Então, dentro da Paraíba nós somos unidos. Pelo menos na minha Câmara. E espero que todas sejam assim. Pois, quando participei da UVB de Pernambuco, tínhamos o intuito de unir os vereadores. Para ser o mais forte possível”, disse, Raphael José.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar