Vereadores de Sapé realizam eleição ilegal, arrombam Câmara Municipal e chegam a fazer registros da ‘nova mesa diretora’
Vereadores da base do prefeito de Sapé rrombam Câmara Municipal, realizam eleição ilegal e publicam foto de “nova mesa diretora” nas redes sociais.
A confusão teve início após 12 vereadores, aliados do prefeito Major Sidnei, realizarem uma eleição ilegal dentro da Biblioteca Municipal nesta sexta (31). A eleição é ilegal pois conforme determinação judicial, o presidente da Câmara continua sendo o vereador Abraão Junior até a realização da nova eleição, que deverá ocorrer no dia (4) de abril, de acordo com o edital publicado pelo presidente.
Após a eleição fraudulenta, os vereadores arrombaram a Câmara usando um alicate, e montaram uma “foto de eleição” na mesa diretora.
A ação acontecia enquanto os professores realizavam uma marcha contra a gestão pela falta de condições de trabalho e o não pagamento dos reajustes que eles tem direito.
O presidente da Câmara, Abraão, esteve na delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o arrombamento e os responsáveis.