Vitor Hugo supera rastro de corrupção deixado por ex-prefeitos e devolve autoestima ao povo de Cabedelo com grandes obras

Após o rastro de corrupção e paralisação da máquina pública deixados principalmente pelo ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, o novo prefeito da cidade litorânea não precisava fazer muita coisa para conseguir superar os feitos da gestão anterior. Porém, não é o caso de Vitor Hugo. Ele tem superado em muito as expectativas de um povo já tão sofrido e, aos poucos, devolve a autoestima à população cabedelense.

Nesta quarta-feira (28), ele anunciou que a lendária casa de shows Forrock vai dar lugar a um empreendimento de atacarejo, com a geração de mil empregos diretos e indiretos. O contrato de aluguel é de 20 anos e o Forrock vai passar a funcionar em um novo local.

Ainda ontem, ele também anunciou a chegada de uma rede de supermercados ao município, que deve gerar também mil empregos. Em setembro do ano passado, já havia chegado na cidade o Assaí Atacadista. Com isso, Cabedelo ganha em geração de renda, empregos e arrecadação de impostos, a exemplo do ISS. A Paraíba ganha com o ICMS.

Outro feito relevante de Vitor Hugo foi ter rompido a relação promíscua que existia, na gestão passada, com o dono do Manaíra Shopping, Roberto Santiago. Atualmente, existe o sinal verde para que os empresários do Grupo Marquise construam um shopping em Intermares, obra esta que foi embargada por um longo tempo por Leto Viana a mando de Santiago, que agia como dono da cidade por trás dos panos. O que não acontece nos dias atuais.

Na infraestrutura, um problema que aos poucos vem sendo resolvido por sua gestão é o da falta de calçamento em importantes ruas da cidade. Tendo o IPTU mais caro da Paraíba, Cabedelo sofria de maneira crônica com alagamentos e as imagens eram destaques no noticiário paraibano, causando vergonha e humilhação para o povo de lá. Agora, são obras de calçamentos e pavimentação de ruas sendo entregues toda semana. Camboinha, por exemplo, já saiu do barro. 

Uma cidade do tamanho e importância de Cabedelo não merecia mais viver sob tamanho descaso com seu povo colocado em segundo plano por gestores marionetes que lucravam rios de dinheiro nas custas do sofrimento das pessoas.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo