Viúva de MC Kevin rebate mãe de filha do cantor e diz que criança não precisa de ‘R$60 mil de pensão’

A viúva de MC Kevin , Deolane Bezerra revelou quanto a uma filha do cantor, Soraya (6), deve receber por mês em forma de pensão nos próximos anos. Depois de reclamações de Evelin Gusmão , mãe da garota, uma advogada cobrada como suas redes sociais para responder como acusações de que uma pensão da filha do funkeiro era baixa.

“Ninguém tem a obrigação de dar nada para a Soraya, graças a Deus, essa missão o pai dela cumpriu. Ele cumpriu uma missão de deixar a filha dele bem na Terra! Porque uma criança não precisa de R $ 60, R $ 70 mil por mês para viver . E é no mínimo o que a Soraya vai ganhar os últimos anos. Sei disso porque participei da contabilidade e da auditoria do Kevin. Eu sei o que ele ganha de digital e de direitos autorais ” , contou Deolane.

Pensão de Soraya

No início desta semana, Evelin Gusmão , mãe da filha do funkeiro, falou sobre as dificuldades com a pensão de Soraya , de seis anos. Ao Real Podcast ela disse que, antes mesmo de Kevin morrer, cogitou entrar na justiça.

Evelin Gusmão disse que não era MC Kevin o responsável pelo pagamento da pensão, mas a mãe dele e sua ex-sogra, Valquíria Nascimento .

“Eu não tinha contato financeiro com o Kevin , era 100% com a mãe dele. Ele nem tinha noção de nada . Tudo que eu tinha que falar com a mãe dele pra depois chegar nele. Foi assim durante anos ”.

A relação entre as duas, porém, não era das melhores: “A gente se bicava, às vezes por causa da pensão que atrasou, ou então paga no dia, mas não paga no horário”.

E, segundo ela, o valor inicial da pensão foi de R $ 300, mas conforme MC Kevin foi ganhando fama, passou a aumentar. “A pensão foi crescendo por ano. Começou em R $ 300 e a última pensão paga em abril foi de R $ 2,3 mil ”.

“Nunca coloquei na Justiça, porque eu me virava. Mas poderia ter colocado. Um mês antes de ele falecer eu procurei um advogado, porque estava ficando tudo muito pesado . E, querendo ou não, ele tinha que viver mesmo, tinha que gastar o dinheiro dele mesmo, tinha que curtir a vida dele mesmo. Mas eu ficava triste de ver eu precisando e não ser ajudada “, desabafou Evelin .

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar