VOTAÇÃO HISTÓRICA: Danielle consegue unificar Vale do Mamanguape em torno de trabalho e representação
A Região do Vale do Mamanguape passou um bom tempo sem ter um representante na Assembleia Legislativa da Paraíba. Para virar o jogo e trazer um representante que lute verdadeiramente pelos seus direitos, o Vale se uniu e conseguiu eleger Danielle do Vale (Republicanos) com a votação expressiva de 37.235 votos.
O apoio significa a maior votação já dada a um deputado estadual no Vale do Mamanguape. Se engana quem acha que o trabalho de Danille só começa dia primeiro de janeiro de 2023. A futura parlamentar não assumiu oficialmente a cadeira na Casa de Epitácio Pessoa, mas já começou o trabalho de articulação e escuta pela região. O primeiro dia de mandato irá encontrar Danielle com planos feitos e mão na massa.
Contadora de formação, funcionária concursada da Universidade Federal da Paraíba, a ex-secretária de finanças da Prefeitura de Mamanguape, Danielle já declarou anteriormente que “tem trabalho para ser mostrado”: “Vamos lutar na Assembleia para que todos os municípios deste estado tenham as demandas do povo atendidas e se desenvolvam cada vez mais”.
Outro candidato da região também conseguiu uma cadeira na ALPB, o ex-prefeito Eduardo Brito (Solidariedade), com 22 mil votos. O candidato conseguiu angariar votos na região mesmo depois de deixar R$70 milhões em dívidas na prefeitura de Mamanguape durante sua gestão. O fato, denunciado pela própria Danielle, causa estranheza e passado o período eleitoral deve atrair mais atenção.