Wesley Safadão defende pastor flagrado abraçando criança: “Uma pessoa de Deus” – VEJA VÍDEO

Após a repercussão do caso do pastor André Vitor, que aparece assediando uma criança em um vídeo compartilhado por Wesley Safadão, o sertanejo saiu em defesa do pastor.

“Eu não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje, essa internet está doente”, diz Safadão na primeira parte do vídeo.

Em seguida, o cantor afirma que contrariou a sua assessoria e resolveu sair em defesa do pastor.

“Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida, uma pessoa que só edifica a minha vida, que me aproxima de Deus, eu estou falando do André Vitor”.

Posteriormente, Wesley Safadão afirma que o pastor é de sua “total confiança” e afirma que é “uma grande injustiça o que estão fazendo”.

De acordo com o Safadão, estão julgando o pastor André Vitor sem escutarem a sua versão e explica por que o religioso puxa a camiseta para baixo, que para alguns foi interpretado como uma tentativa de ocultar uma possível ereção.

“Ele está acima do peso, ele tem complexo, se você observar ele sempre tira foto puxando a camisa […] ele não quer mostrar a sua barriga”.

Mas, sobre o fato de André Vitor ter abraçado uma criança por trás e apalpado a parte frontal de seu corpo e a maneira como a criança se desvencilha do religioso, o cantor não fez comentários.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar