Adolescente é ‘punida’ com tiro na mão por recusar relacionamento com traficante

Uma jovem foi baleada na mão na favela de Manguinhos, no Rio de Janeiro, na semana passada. De acordo com o delegado Hilton Alonso, titular da 21ª DP (Bonsucesso), a adolescente teria sido punida por ter recusado a se relacionar com um bandido da comunidade. As informações são do G1. Após ser baleada, a jovem […]”>

Uma jovem foi baleada na mão na favela de Manguinhos, no Rio de Janeiro, na semana passada. De acordo com o delegado Hilton Alonso, titular da 21ª DP (Bonsucesso), a adolescente teria sido punida por ter recusado a se relacionar com um bandido da comunidade.

Após ser baleada, a jovem foi levada ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Conforme a Polícia Civil, a vitima tinha um mandado de busca e apreensão contra ela. Depois de receber atendimento, a adolescente foi apreendida.

Ainda segundo o delegado, moradores haviam afirmado que a jovem teria sido punida por roubar um celular no réveillon de Copacabana. No entanto, as investigações revelaram que a versão de um suposto roubo foi criada para que o verdadeiro motivo não fosse relevado.

A Polícia Civil apurou ainda que os bandidos estariam sendo cobrados pelos líderes da facção criminosa a qual pertencem pelo ocorrido. O caso segue em investigação.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar