Campanha em Cajazeiras arrecada lençóis para o Hospital Napoleão Laureano

Graças a parceria entre rádio e loja de tecidos, lençóis foram adquiridos a preço de custo e as pessoas de toda a região ajudaram na campanha

O radialista Ivanildo Dunga, da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, concluiu na última terça-feira (17) a campanha para adquirir lençóis para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, que é referência em tratamento de câncer pelo SUS na Paraíba, mas está passando por sérias dificuldades financeiras. Ao todo, foram adquiridos 226 lençóis.

“Graças a Deus mais um desafio cumprido. E aí mostra que a Rádio Alto Piranhas, que é a rádio do povo, sempre abraçando as causas em prol dos menos favorecidos”, diz o radialista Ivanildo Dunga.

Em parceria com a loja de tecidos Soares, os lençóis foram adquiridos a preço de custo, R$ 20,00, e as pessoas de toda a região ajudaram na campanha.

O diretor presidente da Rádio Alto Piranhas, José Antônio, destaca o comprometimento da emissora com as causas sociais. “A rádio do povo se associa ao povão da periferia. Muitos deles se beneficiaram daquele hospital e no momento em que foi aberta a campanha, nós vimos o quanto o povo é grato”.

Diário do Sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar