Daniel Alves é acusado de assédio sexual em boate na Espanha
Lateral da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, Daniel Alves foi acusado de assédio sexual por uma mulher na Espanha. De acordo com o site espanhol ‘ABC’, o fato teria ocorrido em uma boate de Barcelona, na noite da última sexta-feira. O estafe do atleta negou as informações e disse já estar tomando as medidas cabíveis contra as acusações.
Segundo o portal espanhol, Daniel Alves teria tocado a mulher sem permissão e colocado a mão por dentro das roupas da moça, que acionou a polícia catalã. A mesma ainda teria relatado o ocorrido aos seguranças presentes na festa.
Ainda de acordo com o veículo espanhol, a mulher ficou bastante nervosa com a situação e relatou o ocorrido às pessoas próximas que estavam na boate. Quando a polícia chegou ao local, Dani Alves já não estava mais presente.
O site ‘ABC’ diz que as autoridades de Barcelona abriram investigação sobre o ocorrido, e a mulher passou por um exame médico em um hospital próximo. O boletim de ocorrência, no entanto, ainda teria sido formalizado pela vítima.
Daniel Alves jogou a última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e atualmente tem contrato com o Pumas, do México. Revelado pelo Bahia, o lateral de 39 anos fez história com a camisa do Barcelona e também atuou em grandes clubes, como Sevilla, Juventus, PSG e São Paulo.