DESTAQUES DO EXPRESSO: Moro candidato a presidência pelo Podemos, INSS alerta para golpes contra aposentados e PMJP convoca mulheres para realização de mamografias

O Destaques do Expresso dessa quarta (13) traz que o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro adiantou acordos com o Podemos e aguarda janela para romper contrato com empresa dos Estados Unidos e disputar a candidatura a presidência. A partir do dia 31 de outubro Moro deve definir sua filiação e começar a pré campanha visando 2022, no momento o ex juiz diz estar tendo uma reflexão pessoal e com sua família.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) alerta para alguns tipos de golpe contra aposentados e pensionistas. Essa prática se tornou comum nos últimos anos em várias regiões do país. A maioria das situações ocorre por meio de ligação telefônica aos segurados ou envio de mensagens por e-mail. Além de dados pessoais, os estelionatários também pedem a transferência de dinheiro para a liberação de supostos benefícios.

A campanha anual Outubro Rosa da Prefeitura de João Pessoa convoca as mulheres a partir de 40 anos de idade a fazer o exame de mamografia. A medida é indicada para prevenção contra a incidência dos cânceres de mama e do colo do útero. O exame esta disponível, gratuitamente, na rede municipal de saúde e deve ser solicitado nas Unidades de Saúde da Família (USF), lembrando de continuar adotando todos os protocolos de saúde relativos à prevenção da Covid-19.

OUÇA:

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar