Durante adesão a Pedro, Efraim lembra que Veneziano foi um dos primeiros a apoiar seu nome ao Senado
O senador eleito, Efraim Filho (União Brasil) afirmou que a adesão de Veneziano Vital (MDB) à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) neste segundo turno representa “o sentimento de mudança chegando”. O anúncio foi realizado nesta sexta (07) na sede do MDB na capital.
Efraim disse que o momento tem muito simbolismo: “Antes de estar junto com Pedro, uma pessoa defendeu meu nome ao Senado, em abril de 2021, no início da jornada. Quando estávamos juntos no mesmo grupo, Veneziano disse ‘Efraim é uma excelente opção para o Senado’. Nos próximos quatro anos terei orgulho de trabalhar ao seu lado como senador da Paraíba”.
“Mais de 60% no primeiro turno votou pela mudança no modelo de governo e a chegada de Vené vem pra consolidar, fortalece esse sentimento que a gente percebe nas lideranças, no povo, na população. Pedro parte com um grupo extremamente sólido para virar e ganhar a eleição”, avaliou Efraim.
Em relação ao apoio a Pedro dos prefeitos que votaram com ele para senador, Efraim Filho afirmou que tem trabalhado para atraí-los. “Agora é hora de trabalho e cada nome que vem para o sentimento de mudança é muito bem-vindo e abraçado”, afirmou.