Fã de Eliana tenta entrar em estúdio e após se recusar a pagar serviço de motorista é agredido a socos e chutes

Um suposto fã de Eliana tentou entrar no SBT na última sexta-feira (7) e acabou gerando uma confusão com um motorista de aplicativo. Segundo informações do jornal O Globo, o rapaz teria dito aos seguranças do estúdio que a apresentadora o convidou para conhecer a emissora, mas a famosa está de férias da TV.

Após a história não convencer os profissionais do SBT, o suposto fã acabou sendo barrado na porta do local. Ele tentou ir embora para a casa, mas o motorista que o levou ainda não havia recebido o valor da ida até a sede do canal, que fica em Osasco, São Paulo.

O fã de Eliana disse que não havia dinheiro para pagar a viagem, fazendo com que o motorista o puxasse para fora do carro e o agredisse com socos e chutes. Funcionários do SBT viram o momento por meio de câmeras de segurança e foram até o local, identificado como uma rampa de acesso. Ao chegarem, foi constatando que o rapaz estava machucado e desacordado.

A equipe de profissionais do SBT prestaram os primeiros socorros para o fã, acionando a Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi levado para um hospital da região após recuperar a consciência.

Ainda segundo informações, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia regional para apurar a identidade do motorista de aplicativo, acusado de agredir o fã da apresentadora.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar