George Morais nega encontro de Efraim com Aguinaldo e diz que candidatura ao governo é “irreversível”

Em entrevista ao Ninja Cast, o deputado estadual George Morais (União Brasil) confirmou de forma categórica, que o senador Efraim Filho (União Brasil) será sim candidato ao governo da Paraíba em 2026.

Segundo ele, a decisão é definitiva e representa um projeto claro de mudança no comando do estado. O parlamentar negou rumores sobre um suposto encontro entre Efraim e Aguinaldo Ribeiro, classificando-o como boato.

“Efraim é candidato a governador em 2026. A candidatura dele é irreversível. Se essas fake news que surgem ai estão aparecendo é sinal que a candidatura de Efraim está incomodando, é sinal que a candidatura de Efraim ela cresce notadamente aqui na região metropolitana, e isso incomoda aqueles que querem manter o status quo, a situação atual”, destacou.

George colocou em dúvida as candidaturas do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), e do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), e assegurou que Efraim manterá sua candidatura até o fim.

“Eu não sei por exemplo, se Cícero é candidato, porque ele vai ter que renunciar a prefeitura de João Pessoa em abril de 2026. Eu não sei se Lucas é candidato, porque ele depende do governador João Azevêdo se afastar para ser candidato a senador. Mas isso aqui eu posso afirmar porque eu tenho legitimidade para tal: Efraim é candidato a governador”, assegurou o parlamentar.

O deputado afirmou que Efraim Filho “é o único que pode falar que realmente representa o sentimento de mudança, desse modelo de gestão do PSB, de 16 anos”.

Alianças – George Morais também rechaçou qualquer possibilidade de aliança com o grupo governista liderado por João Azevêdo ou com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

Sobre o relacionamento com o Republicanos, o deputado reconheceu a importância da parceria no passado, mas afirmou que atualmente os partidos seguem caminhos distintos. Ele reforçou que os compromissos de 2022 foram cumpridos e que o cenário agora é diferente.

PL – Durante a entrevista, Morais abordou as tensões internas no PL da Paraíba, envolvendo nomes como Nilvan Ferreira e Wellington Roberto, mas acredita que a união da direita será possível em torno da candidatura de Efraim. Ele destacou ainda a aliança com o ex-ministro Marcelo Queiroga, pré-candidato ao Senado, e a importância do tempo de TV e estrutura partidária que a coligação pode reunir.

Confira a entrevista completa no Ninja Cast:

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo