‘JÁ GASTOU R$3 MILHÕES E VAI GASTAR MAIS’: Vereadores de Bernardino Batista denunciam prefeito por gastar com locação de motos de forma ‘indiscriminada’
O Prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, conseguiu publicar nesta quinta-feira (03) no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas da Paraíba comunicado que licitação de nº 019/2022, tipo pregão presencial para compras de serviço, contratação de transporte/locação, tipo Motocicleta para mobilidade individual de Agentes Comunitários de Saúde – ACS, e Agentes de Combate a Endemias – ACE, destinados à manutenção das atividades da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente do município.
O Certame está marcado para acontecer no 10 de Março de 2022, às 9h, seda da Prefeitura de Bernardino Batista.
Os vereadores da oposição encaminharam ao TCE/PB um denúncia. De acordo com os vereadores, o prefeito vem realizando locação de motocicletas de forma “indiscriminada”, sem “justificativas”, e o “menor zelo pela coisa pública”. O prejuízo ao erário público já passa de R$3 milhões em locações realizadas pelo Prefeito Aldo Andrade, que assumiu a Prefeitura no dia 01 de Janeiro de 2021.