‘JÁ TRABALHAVA LÁ HÁ UM ANO’: Personal trainer é impedida de entrar em academia por estar com short muito curto
Uma personal trainer usou seu perfil numa rede social para desabafar sobre uma situação que passou numa academia do Distrito Federal, que classificou como “desagradável e inacreditavel”. Vanessa Del Solar relatou que, ao chegar ao local para atender a um aluno que estava na esteira, foi impedida de entrar porque um funcionário da recepção porque seu short era “curto”.
“Após 17 anos trabalhando em academias, hoje aconteceu algo muito desagradável e inacreditável. Trabalho como personal nessa academia há alguns meses ou até 1 ano. Hoje cheguei para atender meu aluno que já estava aquecendo na esteira e fui barrada na recepção porque o meu short era curto”, escreveu ela, num registro compartilhado nos stories do Instagram.
Em seguida, Vanessa conta que o funcionário chamou a gerente da academia: “Sempre atendi nessa academia com esse short e nunca ouvi sequer alguma reclamação ou aviso. Eles chamaram a gerente para dizer se eu poderia entrar pelo menos hoje e ela disse que não. Ou seja, eu tive que ir embora junto com o meu aluno e não pude atendê-lo. Viemos para a academia daqui de casa e obviamente cancelamos o contrato com essa empresa”.
Depois, Vanessa postou uma foto em que usava o short. E escreveu em mais um stories: “Ah, eles alegaram que estava escrito no meu contrato que assinei quando entrei que precisa ser bermuda”. O caso ocorreu na última segunda-feira, na academia Bluefit, na 516 Norte.