LOLLAPALOOZA: Novo programa recebe Duda Beat, Elza Soares e Francisco, el Hombre para entrevista
O Lollapalooza Brasil criou um programa no YouTube para entrevistar artistas durante a pandemia do coronavírus. A produção do festival disponibiliza nesta sexta (3), às 16h, uma conversa com a cantora Duda Beat, que fala sobre o novo álbum.
“O meu tempo na quarentena eu tenho passado trabalhando, fazendo disco novo, que tá ficando uma coisa linda”, disse a cantora.
É o segundo vídeo da série, que estreou nesta quinta (2) com o Lucas, vocalista do Fresno. Na lista de entrevistados que vão ao ar estão nomes como Boogarins, Elza Soares, O Terno, Marcelo Jeneci, Urias e Francisco, el Hombre —ainda sem datas divulgadas.
O nona edição do Lollapalooza no país seria nos dias 3, 4 e 5 de abril, no autódromo de Interlagos (zona sul de São Paulo), mas foi remarcado para 4, 5 e 6 de dezembro por causa da Covid-19.
Por ora, a organização do evento confirma a realização no fim do ano, mas diz que acompanha a situação do vírus no Brasil e no mundo. Os headliners Strokes, Guns N’ Roses e Travis Scott seguem confirmados, diz a Time for Fun, produtora do Lolla Brasil.
Inicialmente o festival ainda tinha escalado artistas como Lana Del Rey, Gwen Stefani, Pabllo Vittar, Emicida, Djonga, Silva e Rashid.
As edições da Argentina e do Chile também foram adiadas. Os eventos em Buenos Aires e em Santiago, que estavam marcados para os dias 27, 28 e 29 de março, passam para os dias 27, 28 e 29 de novembro.
A Time for Fun disse ao adiar que segue as orientações do Ministério da Saúde. “A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade.”
Segundo o comunicado, todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas datas remarcadas.
“Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos. Inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas”, dizia a nota.