Marido de Andressa Urach ‘comemora’ que bebê esperado não será menina e recebe punição do Instagram

Andressa Urach descobriu que está grávida recentemente e comunicou a notícia aos fãs com toda alegria. No entanto, seu marido — por mais uma vez — polemizou ao falar do primeiro bebê do casal, mais especificamente ao anunciar o sexo dele. Por causa disso, veio uma punição.

Thiago Lopes postou a imagem do exame comprovando que o casal espera um menino e parafraseou Jair Bolsonaro, numa frase que colocou o sexo feminino num patamar inferior: “Saiu o resultado do exame da sexagem fetal! Não dei uma fraquejada, vai nascer menino. Aceitamos sugestão de nome”.

Muitas pessoas se revoltaram com a legenda escolhida para esse post do Instagram, acusando o esposo de Urach de machismo, lembrando que ele é casado com uma mulher e tem uma mãe. Depois de denúncias, a rede social optou por tirar a publicação do ar.

O próprio Thiago repercutiu a sanção, mas trouxe uma narrativa completamente diferente ao caso e logo foi desmentido por outros internautas, que condenaram sua atitude:

O Instagram removeu minha publicação porque coloquei na legenda que meu filho vai vestir azul de menino. Se dissesse que meu filho iria vestir rosa o Instagram aumentaria a visibilidade da minha publicação. Ainda bem que não preciso ser refém de ninguém. Nem de emissora de TV nem de rede social”.

O protagonista da polêmica repostou o exame e escreveu uma legenda mais contida: “Saiu o resultado do exame da sexagem fetal! Iremos ter um menino (XY). Estou muito feliz. Aceitamos sugestão de nome”.

Andressa Urach fez uma declaração de amor no campo de comentários: “Te amo meu amor! Parabéns pra nós. Vamos ter mais um gurizinho pra trazer ainda mais alegria para nossa família”.

Confira:

Thiago Lopes

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar