Nas últimas semanas começaram a surgir possíveis nomes de pré-candidatos para concorrer à Prefeitura de Pombal em 2020

Oposição e situação já se articulam nos bastidores para definir um nome. A deputada estadual Polyanna Dutra (PSB), líder da oposição, estaria preparando o nome de sua irmã, Kévia Weverton, diretora do Hospital Regional de Pombal (HRP) para concorrer na chapa majoritária da oposição.

O prefeito de Pombal, Dr. Verissinho (MDB) apesar de não confirmar, tem demonstrado que deve disputar a reeleição. O médico vem conseguindo organizar as finanças do município, e nos últimos dias, assinou ordem de serviço para pavimentação de ruas do  bairro ‘Santo Amaro’. 

Nos bastidores, Dr. Paulo não teria ficado satisfeito com a informação sobre a escolha da irmã de Pollyanna. O médico que disputou o pleito em 2016, trabalha para ter o seu nome ungido pelo grupo da oposição e disputar a majoritária pela segunda vez.

Já se discute, também, a possibilidade de uma terceira via em Pombal com o nome de Dr. Paulo, caso não haja consenso no grupo de oposição. Outros nomes também são cogitados pela população através de enquetes realizadas em sites e blogs.

O clima eleitoral de 2020 esquenta e divide opiniões nas ruas de Pombal.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar