NOVO QUADRO: PT de Cajazeiras elege presidente, fecha com partidos e garante candidato à prefeitura

Professor universitário promete renovação no quadro de filiados e dar fôlego financeiro ao partido

O professor universitário Cleanto Beltrão foi eleito novo presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Cajazeiras, nas eleições que ocorreram no dia 8 de setembro. Cleanto promete renovação no quadro de filiados e dar fôlego financeiro ao partido.

“É preciso fazer uma depuração do quadro de filiados. Nessa última eleição a gente pôde verificar que o PT de Cajazeiras tem 824 filiados, mas na prática isso não acontece porque muitos desses filiados não têm vida partidária, não comparecem às reuniões; aliás, nem sequer têm identidade com as ideias do partido”, disse o professor.

No último sábado (14), um encontro na sede do Sintep-PB reuniu membros de quatro partidos (PT, Podemos, Rede e Psol) e formou a Frente Popular por Cajazeiras, movimento de centro-esquerda que deverá lançar candidatura própria em 2020 pelo PT para disputar a prefeitura.

“O PT vai lançar um candidato com muita densidade eleitoral, um candidato capacitado, e a gente vai fazer a diferença em 2020”, falou Cleanto.

Diário do Sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar