Oliveira Canindé anuncia saída do Campinense, ‘ não tinham como me pagar’

O treinador revelou que o fim da sua segunda passagem pela equipe ocorreu por conta das dificuldades financeiras que o Campinense enfrenta

O treinador Oliveira Canindé anunciou neste sábado(30) o fim da sua segunda passagem como treinador do Campinense. O treinador que havia sido contratado em agosto de 2019 voltou aclamado ao clube após uma primeira passagem vitoriosa pela equipe em que garantiu inclusive o título da Copa do Nordeste no ano de 2013.

Segundo Canindé ele decidiu sair, pois o Campinense não teria mais condições de pagar o seu salário. “Eu saí do clube pois não tinham como me pagar. O presidente ligou para mim nessa quinta-feira e nós acertamos meu desligamento “, afirmou o treinador decretando enfim o encerramento da sua segunda passagem pela equipe.

O treinador Oliveira Canindé anunciou sua saída do Campinense

Ao longo desta sua segunda passagem pela equipe Oliveira Canindé tinha um total de oito jogos disputados neste ano de 2020. Destes oito jogos o treinador venceu quatro, empatou dois e sofreu duas derrotas. Os resultados vinham encaminhando o Campinense para a segunda-fase do campeonato paraibano.

Através de uma nota a diretoria do clube também confirmou a saída do treinador e que questões financeiras seriam o motivo. Além de Oliveira Canindé, o treinador de goleiros Wellington Recife também deixou o ninho da Raposa da Borborema.

Finanças Complicadas

Desde 2019 o Campinense vem enfrentando problemas financeiros e com a paralização das atividades do futebol por causa da atual pandemia do novo coronavírus a situação na toca da raposa piorou.

Campeonato Paraibano

Até o presente momento o Campeonato Paraibano de 2020 segue paralisado respeitando o conselho da Organização Mundial de Saúde. O órgão que indica que a realização de eventos esportivos não é uma medida segura no atual momento em que o isolamento social deve ser adotado.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo