‘POLICIAMENTO OSTENSIVO’: Novo comandante-geral da PMPB tem planos para garantir segurança no estado

O novo comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, tenente-coronel Sérgio Fonseca garantiu o reforço no policiamento ostensivo, com abordagens policiais em todo o Estado.

“A abordagem policial será a nova tomada do comando da Polícia Militar no estado da Paraíba, sempre baseada pelo núcleo de análise e inteligência, que nos orienta os locais com maior necessidade de policiamento”, declarou.

Sérgio Fonseca se reuniu com alguns comandantes da PM estadual para traçar um novo planejamento tático e deve analisar, com o ex-comandante geral, Euller Chaves, o balanço anterior da pasta.

“A população paraibana pode ter certeza é que a partir de agora o comandante geral da polícia vai estar liderando não só com palavras, mas sobretudo com exemplos. Onde a nossa tropa estiver, o comandante vai estar”, destacou.

Sérgio Fonseca estava no cargo de secretário de Administração Penitenciária e é o primeiro comandante negro da Polícia Militar do Estado da Paraíba. Ele assumiu o cargo após a saída do então comandante-geral Euller Chaves, que esteve à frente da pasta durante 11 anos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo