Prefeitura de Conde paga servidores dentro do mês trabalhado e injeta mais de R$ 5 milhões na economia do município

A Prefeitura de Conde realiza, nesta quarta-feira (30), o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais efetivos, comissionados e prestadores de serviço, respeitando o compromisso da atual gestão de pagar em dia e dentro do mês trabalhado. Na semana passada, o CondPrev já tinha antecipado o pagamento dos aposentados e pensionistas.

No último dia 18, a Prefeitura também antecipou a primeira parcela do 13º salário. Somando os pagamentos da folha de junho e antecipação do 13º são mais de R$ 5 milhões injetados na economia da cidade.

A prefeita Karla Pimentel afirmou que a medida é uma demonstração de respeito e reconhecimento ao trabalho que vem sendo executado por todos os servidores na construção de uma cidade mais justa e desenvolvida.

“Manteremos o nosso compromisso de efetuar o pagamento do funcionalismo em dia e dentro do mês trabalhado. Essas medidas mostram o quanto valorizamos aqueles que se dedicam diariamente para construir um novo tempo para o Conde. Esse aporte financeiro  beneficia desde o pequeno prestador de serviço ao grande comerciante. Quando pagamos em dia até quem não é servidor público ganha”, ressaltou a prefeita.

Já o secretário da Administração, Rodrigo Trigueiro, ressalta a importância da iniciativa da prefeita Karla Pimentel de antecipar a primeira parcela do décimo e pagar os salários em dia, dentro do mês trabalho, para aquecer todos os setores da economia local, principalmente durante este momento de grave crise financeira gerada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar