‘RESTRIÇÕES EM NOME DA MAIORIA’: Prefeito de João Pessoa afirma que passaporte de vacinação valerá ainda essa semana

Pode começar a valer nesta semana, a determinação de apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para entrada de locais de uso coletivo em João Pessoa. “Estamos discutindo a forma de determinados estabelecimentos puderem fazer a leitura do passaporte. Isso tudo está avançando”, disse Cícero Lucena (PP). Um projeto de conscientização para adesão à segunda dose também é planejado para anúncio também nesta semana.

“Haverá restrições em nome da proteção da maioria, que é a sociedade no modo geral. Você não pode, por vontade própria, não querer se vacinar e, consequentemente, achar que pode ser mantida a liberdade. O direito de cada um vai até quando começa o direito do outro de não ser contaminado”, disse Cícero Lucena em entrevista à TV Tambaú.

Na Paraíba, deputados aprovaram na Comissão de Constituição e Justiça o projeto de lei que institui o ‘passaporte da vacina’ para todo o estado. Nesta terça-feira (28), os parlamentares devem realizar a votação do projeto em plenário virtual.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar