TAPETE VERMELHO: Prefeito de Campina Grande participa de evento com Efraim Filho e recebe convite de presidente do DEM para entrar no maior partido do Brasil

O maior partido do Brasil, o “Novo Democratas”, já está arregimentando colaboradores para o seu projeto de sucesso. Nesse final de semana, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (atualmente no PSD) foi convidado para ingressar na nova legenda, fruto da fusão do DEM com o PSL.

O convite partiu diretamente do presidente do DEM, ACM Neto. Efraim Filho, deputado federal e pré-candidato ao Senado, também esteve presente e adiantou detalhes do encontro: “O encontro foi casual, devido a um evento de filiação em Recife. A cena política nacional e local estiveram na pauta. ACM Neto fez o convite a ele, mas lógico que não saímos de lá com nenhuma definição”, assinalou Efraim. Bruno e Efraim participaram do evento de filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao Democratas.

“Estou muito feliz com a filiação de Miguel Coelho. As portas do partido estão abertas. Coelho já tem experiência consolidada como gestor, é competente e representa a força jovem. Sua escolha só mostra que o Democratas vem crescendo no cenário político. É tempo de mudança”, pontua Efraim Filho.

Para o prefeito de Campina Grande (PB), Bruno Cunha Lima, “É muito bom estar aqui ao lado de dois grandes amigos: Miguel é prefeito e será governador de Pernambuco, Efraim é parceiro em ações a favor de Campina Grande e tem a minha admiração”.

A presença do presidente nacional do Democratas, ACM Neto, e do vice-presidente nacional do PSL, Antonio Rueda, também adiantou a integração dos dois partidos, que estão em processo de fusão. ACM Neto destacou que Miguel chegará na eleição do ano que vem como representante do maior partido do Brasil.

A partir de agora, Miguel e a comitiva do Democratas começam a rodar o Estado de Pernambuco com objetivo de ouvir as pessoas e traçar estratégias para 2022.

Bruno ingressou no PSD em abril do ano passado, pouco antes de disputar a prefeitura de Campina Grande. A legenda é comandada no Estado pelo ex-prefeito Romero Rodrigues.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar