
São Paulo e Fluminense param na trave e empatam duelo pelo Brasileirão Feminino
A trave frustrou os planos de São Paulo e Fluminense, que empataram sem gols na abertura da 10ª rodada do Brasileirão Feminino. O duelo desta sexta-feira (9) ocorreu no CFA Laudo Natel, em Cotia.
O Tricolor Paulista ficou com uma jogadora a menos depois da expulsão de Bruna Calderan aos 24’ do primeiro tempo. A vantagem numérica fez o time carioca sair para o jogo e forçar a goleira Carlinha.
Na melhor chance, antes do intervalo, Torre Palomar finalizou no pé da trave. O cenário mudou um pouco na etapa final, quando as são-paulinas foram mais incisivas no ataque mesmo com uma a menos.
Contudo, o ‘poste’ voltou a impedir a bola na rede. Foram dois lances em sequência. Aos 31’, a cabeçada de Duda Menezes explodiu no travessão. Dois minutos depois, foi a vez de Aline Milene carimbar a trave.
Classificação e próximos jogos de São Paulo e Fluminense
O resultado fez o São Paulo ganhar uma posição e chegar ao quarto lugar, com 18 pontos. Já o Fluminense, com 13, permanece na nona colocação, mas corre o risco de ser ultrapassado na rodada.
Na sequência do Brasileirão, as Soberanas visitam o Bahia às 15h do domingo (18). Dois dias antes, às 21h, as Guerreiras do Fluzão enfrentam o Flamengo.
