SUBSTITUIÇÕES NA CASA DE EPITÁCIO PESSOA: Conheça os parlamentares suplentes que estão de ‘malas prontas’ para assumir mandatos na ALPB

Atualmente com dois suplentes no mandato, até o final de junho a Assembleia Legislativa da Paraíba poderá contar com até cinco suplentes em exercício. Isso porque, nos bastidores, movimentações tanto do lado governista, quanto do lado da oposição apontam para novas danças das cadeiras.

Depois de Jutay Meneses (PRB), que assumiu a vaga de Hervázio Bezerra (PSB); e de Lindolfo Pires (Podemos), que está no lugar de João Gonçalves (Podemos), se aproxima a vez do petista Anísio Maia voltar ao mandato, com a licença do deputado estadual Genival Matias (Avante), que começa a partir deste mês de maio.

Mas as novidades ficam por conta de novos desdobramentos. Nos bastidores, a informação é que o deputado estadual Buba Germano, do PSB, deixará o mandato para assumir uma das secretarias na gestão Azevêdo, diante da saída de Waldson Souza, Livânia Farias e Gilberto Carneiro. As bolsas de apostas apontam para a Secretaria de Planejamento do Estado. No lugar de Buba, ascenderia o terceiro suplente Trócolli Júnior (Podemos).

A quinta vaga na Casa estaria destinada a oposição. Tudo isso porque o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) teria sinalizado aceitar um convite do Governo Federal para comandar a Agência Nacional de Àguas. Com isso o vereador João Almeida, do Solidariedade, assumiria o mandato na Casa de Epitácio Pessoa, enquanto o ex-vereador Sérgio da Sac voltaria ao legislativo municipal da Capital.

ENTRA -> SAI

Jutay  -> Hervázio

Lindolfo  -> João Gonçalves

Anísio  -> Genival Matias

Buba – Trócolli Júnior

Moacir  -> João Almeida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo